quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Carretel Com Filme de 35mm.

Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Aos meus amigos leitores.
Há dias que a minha foto e o lin foi excluída de alguns blogs. Não sei o porque disso, já tentei buscar solução para o problema e não consegui. Quando tento adicionar vocês, aparece uma mensagem que diz o seguinte: "o proprietário deste espaço bloqueou a sua participação nesse site".
Isso não ocorre com todo mundo, somente com algumas pessoas. Quero dizer que não excluí ninguém, pelo contrário, eu adoro interagir com vocês, só lamento profundamente o que está acontecendo. Algumas pessoas me disseram que isso é problema do site. Com isso eu não tenho acesso a todo mundo porque o link do blog dessas pessoas foi apagado da minha página e nem sempre lembro o nome do blog de todos vocês para chegar através da pesquisa do Google. Peço que ao enviarem os seus comentários, procurem colocar o link para que possa responder e chegar até vocês.
Espero que compreendam e não me abandonem. Vamos torcer para que esta situação se normalize o quanto antes.
Muito obrigada e desculpe o transtorno, mas gosto das coisas bem esclarecidas e não quero que pense que sou a responsável por isso.
Bom carnaval para você.
Silvana Nunes
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
http://www.silnunesprof.blogspot.com