segunda-feira, 3 de maio de 2010

Projetor IEC 16mm - 2

2 comentários:

Adelino P. Silva disse...

Armando, eu ainda tenho um projetor desses. Comprei em Belém (PA), em 1968. Era um excelente entretenimento que compartilhava com meus colegas de trabalho e suas famílias nos finais de semana. Eu pegava na USIS local (United States Information Service) filmes recém-lançados sobre todos os assuntos: J. Kennedy, L. Johnson.
Depois fiquei "freguês" também da filmoteca do Consulado do Japão. Filmes maravilhosos, de colorido incomparável que só os japoneses sabem produzir.
Confesso que não tenho coragem de me desfazer do meu IEC 16mm som ótico, estou certo?
Um abraço, continue com seu blog.

Unknown disse...

boa noite tenho um projetor iec- t25 numero de serie 2905 patente 63663 na caixa bivolt com cabos meu email é boenocarlos@ig.com.br aguardo noticias se ficar interessado. abraços